E eu ainda não sei…

by minha dose de você !

Juro, que não sei o porque Deus quis assim, quis trazer você pra mim. Ainda não sei se você é o que eu penso, mais se não for não tem problema. Não sei se vai dar certo, não sei se é pra dar certo, mais a gente não vai saber se não tentar. Me pergunto e ensaio conversas, juro pra mim mesma que vou ficar com raiva, acabar com tudo, mais só de sentir seu cheiro se torna a coisa mais improvável do universo pensar em me afastar de você. Eu te imagino eu te concerto, e os dias vão passando e eu ainda não sei o porque de você estar todos os 86.400 segundos do dia na minha mente e pior ainda,  no meu coração.

Leave a Reply

