by minha dose de você !

É porque eu gosto de você. Não sei bem porque, como aconteceu ou onde começou; só sei que eugosto de você. Talvez não como era antes; quando meu coração batia mais forte porque você vinha falar comigo (já que agora nem “oi” você me dá mais), mas ainda há alguma coisa. Como é que você fica quando pensa em mim? Você sequer pensa em mim? São tantas as perguntas, tantas as possíveis respostas e eu ainda estou aqui, criando coragem pra pelo menos fazer uma delas:será que a gente ainda tem chance de dar certo?

Leave a Reply

