by minha dose de você !

Te Amo inconscientemente
 
Te Amo irresponsavelmente
 
Te Amo espontaneamente
 
Te Amo irracionalmente
 
Te Amo incompreensivelmente
 
A sua imagem não sai do meu pensamento
 
O teu gosto não sai da minha boca
 
O teu cheiro não sai da minha pele
 
Todo dia eu sonho com você chegando silenciosamente, com um olhar de malicia e com um sorriso no rosto
 
Todo dia eu durmo esperando por mais um abraço, mais um beijo molhado, mais um Eu Te Amo
 
Pensar em você me dá arrepios
 
Pensar em você é sentir que posso ser feliz
 
Pensar em você me alucina
 
Pensar em você me excita
 
Pensar em você me enlouquece
 
Pensar em você é um sonho lindo, que eu não quero acordar. *–*

Leave a Reply

