by minha dose de você !

Eu não gosto da sua maquiagem, das suas roupas, daquele seu perfume caro, dos seus sapatos, dos seus acessórios, principalmente daqueles óculos escuros.

Eu gosto do seu rosto, do seu corpo, do seu calor, da sua voz, do seu cheiro…

Eu amo você, (e não esse monte de falsidade) então pare de se esconder por trás dessas coisas, o mundo precisa ver o quão bela és, eu me cansei de ver algo que você não é.

Duvido que um homem iria se apaixonar por uma mulher que não andasse maquiada, na moda e blablabla. vai entender a cabeça dos homens ¬¬

 

Leave a Reply

