by minha dose de você !

A morte tem a mesma importância que a vida e é tão natural isso, é o ciclo da vida, é como as estações do ano que se sucedem  umas as outras.Eu vou perder este corpo, mas eu vou ganhar uma outra vida e de repente você vai me encontrar na mata, como um bicho, uma árvore, como um riacho límpido onde vou passar o resto da eternidade ou talvez você me encontre no céu, uma estrela. Você vai me perceber e vai me seguir, vai sentir que o meu amor por você é eterno!

 

Leave a Reply

