Estou cansada..

by minha dose de você !

Estou cansada, muito cansada, de tentar por um sorriso no rosto. rir de todas as piadas sem sentido pra não deixar ninguém sem graça, de tentar fazer com que meu romance dê certo, mesmo sabendo que é um fiasco, mesmo sabendo que se for coloca-lo na balança, eu amo muito mais. De apenas falar, ainda não aprendi que eu nasci apenas com uma boca, e com dois ouvidos, preciso escutar muito mais. De achar que meus problemas são únicos, que é o pior e que vou morrer por isso. Cansada de ver meus pais se atracando e mesmo assim ainda acreditar no amor. De fazer planos a 8 anos de sair de casa de madrugada, e me bater um pensamento “amanha tudo passa”. De dizer “nunca mais olhe na minha cara” e não aprender que eu nunca devo dizer nunca, porque no fundo eu sei que meu “nunca” dura apenas um dia.Enfim… eu estou sim, muito cansada, mais coloco uma maquiagem, um sorriso falso no rosto, um salto, uma roupa que a minha mãe com todos os problemas sentimentais dela ainda consegue fazer, e saio. A maioria das vezes é com os que me contam piadas sem graça ou com o romance da balança em que o peso sou eu. ((Andressa Farias))

 

Leave a Reply

