Casamentos dão errado, mais também dão inspiração

by minha dose de você !

Porque as pessoas se casam? Vejo textos, posto textos, sinto coisas, mais na realidade eu não acredito em nada disso mais… Até a bíblia fala: “maldito do homem que confia em outro homem”. Porque é que eu devo me casar? Porque é que eu devo amar? Tenho tantas provas de que nada disso dá certo depois de alguns anos. Mágoas e mais mágoas guardadas durante anos que derrepente transbordam. Eu sei, eu sei. Não eu não sei porque eu não posso mais acreditar nisso, se eu sinto. Talvez nem tudo de errado né? Talvez eu fuja da regra e vire exceção… Ou eu estou mudando de idéia porque estou olhando sua foto? Não quero me iludir. Mais o amor é uma doce ilusão. Te machuca, te corrói por dentro, te faz ter uma trilha sonora, e por doer te faz sentir vivo. ((Andressa Farias))

Leave a Reply

