by minha dose de você !

Ela – Se eu realmente estiver pensando em desistir de continuar lutando contra essa doença, minhas amigas ficariam tristes mais superariam, eu vou deixar lembranças, momentos, uma vida com elas. Você é meu namorado, também ficaria triste mais você tem muito que viver ainda, vai passar, e você vai encontrar alguém que o faça muito feliz. Minha irmã ficaria aos prantos, quem é que vai acalmá-la quando tudo estivesse dando errado? Mais ela também vai acabar ficando bem, irão dizer pra ela o quanto eu fui boa com ela, e o tempo vai passar e eu mais uma vez vou me tornar apenas uma doce lembrança. Meus pais vão chorar todas as noites se perguntando o que fizeram de errado, vai demorar muito pra passar a dor deles, mais chega uma hora que não tem mais lágrimas pra cair. E também passa. E de novo eu vou me tornar apenas uma lembrança.

Ele – Eu não quero que você seja apenas uma lembrança pra mim. Se você ainda estiver pensando em fazer isso, Esquece. Você não vai estragar os meus planos de ser o seu passado, presente e futuro.

 

Leave a Reply

