by minha dose de você !

Então quer dizer que se eu resolver me arrumar, colocar uma roupa mais bonitinha sou patricinha? Ou se eu como demais sou gorda e se eu como pouco sou anoréxica? E se eu leio livros demais e tiro notas boas sou nerd, e se não leio e tiro notas ruins, sou uma burra? Ter muitos amigos não significa falsidade. Ignorar alguém não te faz mais popular. Não é porque alguém vê desenhos e filmes infantis que você é infantil. Usar uma roupa de marca não te deixa mais bonito nem mais legal. Falar mil palavrões em uma frase não te faz mais homem. Ficar com 30 em uma noite não te faz uma pessoa melhor. Quem foi que disse que pra ser bonito tem que ser alto, magro, ter um cabelo liso, ter músculos? Rostinhos bonitos podem esconder uma alma suja, feia. Desculpa sociedade, mas vocês passam muito tempo criando rótulos ao invés de olharem para dentro de si mesmos e perceberem quem vocês são e o que vocês estão fazendo.

Leave a Reply

