Um dia estava ouvindo um homem dizer Tenho…

by minha dose de você !

Um dia estava ouvindo um homem dizer:
-Tenho muitos amigos que falam “se eu tivesse feito isso teria me dado melhor ” !
E comecei a pensar, é assim mesmo. Quantas vezes na vida a gente tem vontade de voltar no tempo e pegar outro “caminho” pra chegar no “topo” mais rápido ? Muitas vezes! Mas nem tudo é como a gente quer e se a gente pegar o caminho errado nele a gente ganha experiencia e aprende, prefiro não ter muito medo das coisas, elas vão me ensinar a quebrar a cara, cair, levantar e seguir e ai sim tentar acertar. Se todo mundo tivesse uma segunda chance, se todo mundo tivesse pelo menos uma chance, tem gente que nem isso tem, eu talvez tenha ! Penso assim, não posso me desesperar e agir por impulso, ai sim eu posso errar na escolha.

Lysandra Ribeiro.

Leave a Reply

