Quem aqui nunca ouviu a expressão na…

by minha dose de você !

Quem aqui nunca ouviu a expressão “na vida a gente tem que engolir sapos”? Pois é… Não é raro você ter que engolir um (bem que poderia ser), mas o pior são aqueles que ficam com as perninhas do lado de fora e você tem que empurrar a força, na marra. kkkkkk! Desses eu tenho engolido bastante, ou pelo menos tentado. Tudo bem que as vezes eu sou o sapo e as pessoas têm que me engolir. Mas a vida bem que podia maneirar um pouco. Tudo podia ser mais simples, tudo podia ser mais fácil. Enfim…

Leave a Reply

