Nunca consegui me imaginar no fim do colegial…

by minha dose de você !

Nunca consegui me imaginar no fim do colegial. Eu sei que a maioria dos adolescentes odeiam a escola. Ok, eu também não gosto. Mas eu realmente acabei me apegando às pessoas da minha classe, da minha série, da minha escola. Nunca consegui imaginar o fim disso tudo. Anos juntos, anos acordando cedo, anos estudando, anos aturando os professores, anos aturando as pessoas chatas da minha sala de aula. Posso ter odiado tudo, posso estar odiando tudo; posso odiar estudar, odiar ir para o mesmo lugar todos os dias. Mas é a minha rotina. Serão momentos, brigas, notas, dias, inesquecíveis; ao lado de pessoas que me amadureceram, me ajudaram, me consolaram. Eu não quero que acabe tão cedo, não quero que acabe assim. Cada tomando um rumo diferente. Eu não estou preparada para dar adeus ao colegial, independente de faltar muito ou pouco, eu sei que não vai ser fácil.

Leave a Reply

