Segui o caminho errado uma ou duas vezes…

by minha dose de você !

Segui o caminho errado uma ou duas vezes, cavei até conseguir sair. Sangue e fogo, decisões ruins.. tudo bem. Bem vindo à minha vida boba. Mal tratada, deslocada, mal compreendida, sabichona, tá tudo bem. Mas isso não me parou. Errada, sempre em dúvida, subestimada, olha ainda estou por aqui. Querido, por favor, nunca se sinta como se fosse menos do que perfeito pra caralho. Se em algum momento você se sentir como se fosse nada, você é perfeito pra caralho pra mim.
Você é tão mau quando fala sobre si. Você está errado. Mude essas vozes na sua cabeça, faça eles gostarem de você dessa vez. Tão complicado, olha como estamos conseguindo, cheio de ódio, um jogo tão empatado, chega, eu fiz tudo que pude. Eu persegui todos os meus demônios e vejo que você faz o mesmo
O mundo inteiro está assustado, então eu engulo o meu medo e a única coisa que eu deveria beber era uma cerveja bem gelada. Facilmente mentindo e eu tentei, tentei, mas nós tentamos demais, é um desperdício do meu tempo. Cansei de procurar pelas criticas, porque elas estão por todo lado, eles não gostam dos meus genes, não entendem o meu cabelo, sempre tão rigorosos com nós mesmos o tempo todo, por que fazemos isso? Por que faço isso? Por que faço isso? (Pink – Fuckin Perfect)

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: