Sabe realmente qual o meu maior medo Perder…

by minha dose de você !

Sabe realmente qual o meu maior medo? Perder minha mãe e meu pai. Porque eles sim de fato fariam diferença na minha vida se um dia partissem ou não estivessem do meu lado. Quer um conselho? Valorize seus pais enquanto eles estão vivos, enquanto podem fazer algo por você, enquanto podem te abraçar, enquanto você pode correr e se refugiar no colo deles. Você pode questionar, discordar, achar brega ou que eles te controlam demais, mas você só entenderá esse amor e esse cuidado todo no dia que tiver a sua família, seus filhos. É verdade, na maior parte do tempo eles vão chatos mesmo, cafonas, mas quando você de fato precisar, e não tiver nenhum amigo ao seu lado e o mundo inteiro te julgando, você aprenderá a dar valor ao amor que os seus pais tem por você. Amigos verdadeiros existem sim, mas os melhores amigos que você pode ter na vida são três: Deus, sua mãe e seu pai. Valoriza isso, porque tem gente que não conhece seu pai, que perdeu sua mãe e que daria a sua vida em troca de cinco minutos desse amor incondicional, desse cuidado e até mesmo das broncas que seus pais te dão. Tudo passa, menos esse amor.

aline galvão

Leave a Reply

