Por vezes minha dor é esmagadora

by minha dose de você !

..E embora compreenda que nunca voltaremos a nos ver, há uma parte de mim que quer agarrar-se a você para sempre. Seria mais fácil pra eu fazer isso porque amar outra pessoa pode diminuir as recordações que tenho de você {…} Você me ensinou que é possível seguir em frente com nossas vidas, por mais terrível que tenha sido a nossa dor. E à sua maneira me fez acreditar que o verdadeiro amor não pode ser negado.
As palavras que nunca te direi
Nicholas Sparks

Leave a Reply

