Eu tenho vontade de te ligar no meio…

by minha dose de você !


Eu tenho vontade de te ligar no meio da noite pra dizer que eu tô morrendo de saudades e que eu não vivo sem você. De gritar pra quem quiser ouvir, mas principalmente pra quem não quiser, o tanto do tanto que eu amo você, e que ninguém vai tirar isso de mim. Eu tenho vontade de passar todas as noites do resto da minha vida de conchinha e beijo de esquimó. Eu tenho vontade de cheirar, de morder sua orelha; só que antes de qualquer coisa, eu tenho vontade do seu coração pelo resto da vida aqui do meu lado, batendo disparado, na velocidade do meu

Leave a Reply

