10 coisas que eu odeio em você

by minha dose de você !

Odeio o modo como você fala comigo, e o modo como você corta seu cabelo, odeio o modo como você dirige o meu carro, e odeio como você me encara, odeio suas enormes botas de combate, e o modo como você lê a minha mente, odeio tanto você que isso me deixa doente, e ate me faz rimar, odeio o modo como você está sempre certo, eu odeio quando você mente, eu odeio quando você me faz rir e mais ainda quando me faz chorar, eu odeio quando não esta por perto e o fato de não me ligar, mas mais que tudo, eu odeio o fato de não conseguir te odiar, nem um pouquinho, nem por um segundo, nem mesmo só por te odiar

Leave a Reply

